terça-feira, maio 31, 2011


Boneca E.V.A. 3D - Vitória

17
Oi queridas e queridos!!!!!

Estou cada dia mais feliz com o blog e com as amigas bloqueiras que tenho feito. Vocês viram que o número se seguidores aumentou??????? Yupiiii.....!!!! E o número de visitinhas também!!!!! Obrigada a todos que me seguem e também aqueles que passam apenas para dar uma espiadinha no blog. Muito obrigada mesmo!!!!!!!

Bom... hoje quero apresentar a fofucha Vitória. Olha que coisinha mais lindaaaaaa gente???? Amei fazer essa bonequinha, que foi uma encomenda muito especial de um amigo que gosto muito para presentear uma boneca de verdade que se chama Vitória.

                                                                          Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Então, gostaram dessa fofuchinha????? Espero os recadinhos de vocês!!!

Ahhh, logo logo terá novidade aqui no blog!!! Presentinho pra vocês ...... ADOROOO!!!!!!! Aguardem e confiem...rs.rs.rs.!!!!

Bjuxxx!!!!

segunda-feira, maio 30, 2011


Sorteio no blog do Atelier Kripin

9
Queridas e queridos!!!

Vamos participar do sorteio e conhecer esse bloguinho!!! Ele é nota 100000000!!! Boa sorte para nós!!!


Bjuxxx e ótima semaninha para vocês!!!!

sábado, maio 28, 2011


Caderno E.V.A. - Um presente para uma princesa!

24
Oi lindas e lindos!!!

Olha, eu posto sempre as fotos das minhas artes depois que a pessoa que fez a encomenda recebe, mas hoje não resisti!!!! Antes mesmo da dona ver, vim correndo mostrar um caderno que acabei de fazer para dar de presente para minha afilhada Analice.
Ela me pediu assim: " Sia, eu quelo um cadeino de bonequinha!" tradução: " Tia, eu quero um caderno de bonequinha"!..rs.rs.rs.rs. Quem resiste a um pedido desses, né?



                                                                          Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Então gente, será que a Analice vai gostar do presente?????

Este caderno fiz inspirada no modelo feito pela linda Pati Guerrato do blog doceartebypatiguerrato.blogspot.com Ela é maravilhosa pessoal, vale a pena visitar o cantinho dela.

Bjuxxx e ótimo fim de semana pra vocês!!!!!

sexta-feira, maio 27, 2011


Cadernos decorados E.V.A.

12
Oi queridas e queridos... tudo bem com vocês?
Primeira vez na arte do E.V.A. plano.... (medo)!!! Mas me apaixonei por esses cadernos e por essas menininhas e acho até que me saí bem. O que vocês acharam????


                                    Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com 

Amores, notaram a moldura da foto????? Pois é, primeira vez também que uso ela nas postagens. Fica bem lindinho, né? Ai ai.... tô toda boba com esse meu bloguinho. Mas faço tudo isso com muito carinho para vocês que me visitam e admiram meu trabalho. Adorooo!!!!

Bjuxxx é ótimo fim de semana a todos!



* Os moldes foram retirados da net, mas caso alguém seja a (o) autora (o), por favor, se identifique com um recadinho. Será um prazer conhecer você!

quarta-feira, maio 25, 2011


Muito felizzzzzzz !!!!!!!

24


Oi amigas e amigos do meu coração!!!

Hoje estou muitooooo feliz!!!! E por vários motivos...

1° motivo da felicidade: Nova "roupinha" do blog! A Ingrid http://www.illustrearte.com.br/ (linda e super talentosa) finalizou o layout do meu bloguinho. O que vocês acharam???? Eu estou APAIXONADA por ele...rs.rs.rs. Vontade de ficar 24hs aqui! Aproveito para agradecer a fofa da Ingrid e indicar o seu trabalho. Ela é 100000000!!!!

2° motivo da felicidade: Mais de 1.000 visitas! Pois é minha gente, eu recebi mais de 1.000 visitas (tô me achando..rs) e isso me deixa muito orgulhosa! Saber que tantas pessoas, em tão pouco tempo de vida do blog, já deram uma espiadinha por aqui me emociona. É muito bom saber que minha arte está sendo vista por pessoas que, as vezes, nem conheço pessoalmente. Muito obrigada a todos que passaram, passam e vão passar por aqui.

3° motivo felicidade: Mais de 50 seguidores! Isso mesmo, meu bloguinho já tem pessoas queridas que o segue. Ai ai.... é ou não é motivo pra sorrir????

Obrigada a todos vocês!!! Espero que essa rede de amizade se amplie mais e mais a cada dia e que a minha arte, que é feita com tanto carinho, seja (quem sabe!) uma fonte de ideias e inspirações para muitas pessoas, assim como tantos blogs são pra mim.

Bjuxxx

domingo, maio 22, 2011


Boneca E.V.A. 3D - Maria Eduarda

21
Olááá pessoal!!!! Tudo bem com vocês?

Primeiro, gostaria de agradecer as visitas e os comentários que tenho recebido de vocês. Nossa, estou muitooooo felizzzzz!!!!! Muito obrigada pelo carinho de todos e espero que vocês continuem a visitar esse espaço.

Bom, eu estou muito ansiosa para ver o meu blog com o novo visual que a Ingrid  http://www.illustrearte.com.br/ está criando com todo carinho. Gente, ela é super fofa e indico o trabalho dela de olhos fechados, viu? Depois deêm uma passadinho no cantinho dela pra conhecer as coisinhas fofas que ela faz.

E hoje quero apresentar a Bailarina Maria Eduarda!!! Muito linda e graciosa ela adora fazer balé e foi feita para presentear uma outra bailarina muito linda também. Espero que ela tenha gostado do seu presente tanto quanto eu gostei de fazer essa fofura.


                    Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Beijosss a todos, obrigada mais uma vez pelas visitas e carinho e não esqueçam de deixar um recadinho dizendo o que estão achando da minha arte, ok?

quinta-feira, maio 19, 2011


Bonequinha E.V.A. 3D - DANIELA

12
Oi minhas lindas e lindos (porque rapazes também visitam meu bloguinho, né!) !!!!

Estou muito felizzzz com as amigas blogueiras que conheci. Obrigada pelos recados, pelas visitinhas e pela atenção. Todas sabem como é difícil começar um blog, né? Mas vocês estão me dando boas vindas de uma forma super carinhosa. Obrigada mesmo!!!

E muito obrigada pelas visitinhas daqueles que não tem blog mas que gostam da minha arte e passam aqui para dar uma espiadinha. ;-)

Bom, mas hoje apresento-lhes a Daniela!!!! Essa linda fofucha foi encomenda para uma outra fofucha que se chama Daniela e por isso o nome.

       "... só penso nela, quem é ela, o nome dela...... é DANIELA...!!!"


            ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: bm.atelie@gmail.com


Fiquem com Deus e me deixem um recadinho dizendo o que estão achando desse espaço!!!

Bjuxxx!!!!

segunda-feira, maio 16, 2011


Porta caneta E.V.A. 3D

4
Oie!!!

Gente, passando rapidinho pra mostrar um porta caneta fofo que fiz em E.V.A. Esse já tem dona, mas nem conto pra vocês a disputa que foi pra ver quem ficava com ele...rs.rs.rs.


                     Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Queridas e queridos, aguardem que logo logo esse bloguinho estará todo repaginado!!!! Ahh, e me digam o que acharam do mimo aí de cima. Adoro saber a opinião de quem dá uma passadinha por aqui!!!

Bjuxxx!!!

sexta-feira, maio 06, 2011


Logo logo muitas novidades!!!!

24
Oi florzitas...... tô sumidinha, mas preparando muitassssss novidades pra esse cantinho!!!!! Tenho feito muitas artes e quero compartilhar sempre com vocês, que passam para dar uma espiadinha.

Hoje mostro pra vocês a lembrancinha de maternidade feita com todo carinho para a Ana Luiza.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!!!!!


Bjuxxxx!!!!!