quarta-feira, junho 29, 2011


Lembrança 15 anos - Hashi, Tsuru e Nó Chinês

24
Oi amoressssss..... tudo bem com vocês???
Olha, quero começar esse post agradecendo o carinho de todos que passam aqui e cometam, elogiam ou simplesmente me fazem uma visitinha. Muito obrigada!!!! Adoro esse carinho que recebo de vocês!

Quero pedir desculpas, pois estou meio sumidinha e não estou conseguindo retribuir as visitas que tenho recebido. Me perdoem amores, mas é que desde domingo estou em Manaus - AM e aqui minha rotina está uma loucuraaaaaa!!!! Não sei se todas sabem mas trabalho em uma empresa privada e esta empresa possui uma filial aqui em Manaus. Então, vim com uma agenda de trabalho superrrr apertada. Minhas artes e meu bloguinho estão se sentindo abandonadas mas logo logo tudo volta ao normal.

Bom, mas meu post hoje é para mostrar a encomenda oriental que entreguei semana passada. Lembram que fiz um suspense em um post anterior????? Pois é, hoje mostro todas as fotos para vocês. Detalhe que quando mostrei algumas fotos anteriormente minha cliente tinha decidido uma cor, porém, devido aos detalhes serem coloridos, chegamos a conclusão que o branco seria perfeito.


Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Essa lembrancinha foi uma experiência MARAVILHOSA. Aprendi muito e eu adoro APRENDER! Tenho que dar os créditos dos tsurus (passarinnho de origami) ao Lucas, filho da Nadia, minha cliente, e irmão da Natália, a aniversariante. Ele que fez todosssss os tsurus das lembrancinhas. Aiii, eu corri na net pra aprender, né? Mas o primeiro saiu meio feinho... hahahaha.... mas estou treinando. Ahh, para desenvolver essa lembrancinha pesquisei na net e achei uma inspiração muito legal no site da Cimaart Origami. Vale muito a pena visitar gente!

Preciso agradecer a Nádia pela confiança no meu trabalho. Adorei fazer essas lembranças para a Natália e espero que você e sua familia sejam sempre abençoada por Deus!!!!

Bom, é isso amores. Me digam o que acharam. Estou doidinha para saber a opinião de vocês!!!

Bjuxx


Blog indicação: Quero indicar o blog de uma pessoa muitoooo querida e que está sempre me visitando. É o blog da Leonor http://chiqueter.blogspot.com/ Ela é uma artista maravilhosa e uma pessoa linda!

quinta-feira, junho 23, 2011


Dedoches Homem Aranha 3D

28
Oi amores, tudo bem com vocês????
Nesse post quero mostrar mais um encomenda entregue essa semana. Essa encomenda foi muitoooo legal porque minha cliente queria dedoches do Homem Aranha para entregar como lembrancinha na festinha de 7 anos do filho, porém, surgiu uma preocupação porque na festinha ia ter meninas também, né? Bom, pensamos no que fazer para elas com o mesmo tema e foi então que criei a Mulher Aranha...rs.rs.rs. Tudo para deixar as princesas felizes e com suas lembrancinhas pra lá de charmosas!!!!





Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Quero agradecer a Fabiana pela confiança no meu trabalho e desejar um Feliz Aniversário para o Bruno. Que vocês sejam muito felizes!!!!!

Então amores, o que acharam???????????? Eu amei fazer essa turminha aí de cima e logo logo posto a encomenda oriental que terminei hoje. Nossa, só desafios ultimamente e eu ADORO isso!!!!!!

Ahhhh, quero agradecer a ajuda de duas pessoas muito especiais nesta encamenda, minha mamis e minha tia Margarete. Vocês foram ótimas!!!! Muitoooo obrigada, pois sem vocês estaria perdidaaa...rs.

Bjuxxx!!!!

Blog indicação: hoje minha indicação é o Blog da Mari http://bymariartesanatos.blogspot.com/ Lá tem tanta coisa lindaaaaa!!!!! Muita coisa em MDF e muito talento! Dêem uma passadinha lá, vocês vão amar!!!!!

segunda-feira, junho 20, 2011


Pote Joaninha Charmosa

18
Oi queridas e queridos!!!!!
Que saudadessssss!!!!!
Estou na correria para entregar algumas encomendas (logo logo mostro tudinho pra vocês) e quase sem tempo de vir aqui dizer um "oi" e postar as minhas artes, massssss, lógico que arrumo um tempinho procêis, né???
Olha, hoje quero mostrar para vocês um kit de cozinha que é um charme só. É um potinho 1001 utilidades e seis fecha-saquinhos de joaninha que fiz para uma grande amiga, a Rose. Vai enfeitar a cozinha dela e deixar tudo mais lindinho!!!


Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Fiz esse kit inspirada em um modelo da super talentosa Leskka do blog http://www.leskka2.blogspot.com/ Amores, tem cada coisa linda no bloguinho dela e mais: muitas apostilas para quem tiver interesse.

Bom, o que acharam desse kitizinho?????????

Bjuxxx e ótima semaninha para todas (os) vocês!

Blog indicação: Além do bloguinho da Leskka, quero indicar hoje o blog da Nina, Marina, Menina...rs.rs.rs.... http://artesdaninamarina.blogspot.com/ Ela é um amor e sua arte é linda!!!! Visitem e comprovem!!!!

*Amores, muita calma nessa hora, pois vou indicar todassss as minhas seguidoras!!!!!!! Já já indico o seu espacinho, ok? Para quem não sabe, em todo post indico um blog para que outras pessoas visitem. É uma forma de agradecer tanto carinho que recebo de vocês!!!!!

terça-feira, junho 14, 2011


Selinho presente para meus seguidores!

45
Olá queridas e queridos!!!
Estou muito feliz com todos vocês que vem me seguindo desde a criação desse cantinho e gostaria de presentear à todos com esse selinho que criei. É uma simples homenagem as pessoas que me seguem, me visitam e me deixam recadinhos lindos e emocionantes. Tenho o maior prazer em visitar e indicar o cantinho de vocês, viu?

Este selinho não tem regrinhas, é só um presente que deixo a todos vocês, mas se quiserem levar para o seu cantinho, fiquem a vontade. Vamos adotar a prática de visitar nossos seguidores, comentar nos posts que são criados por eles com tanto carinho e indicar para outros amigos, virtuais ou não, os blog que visitamos. Para mim o mundo dos blogs é uma rede de AMIZADE  e APRENDIZAGEM.

Obrigada pela visita sempre e obrigada pela acolhida tão maravilhosa que recebi no mundo das blogueiras (os).

Bjuxxx!!!!

segunda-feira, junho 13, 2011


Projeto Especial... só uma amostrinha para vocês!

14
Oi amores, tudo bem com vocês???
Hoje estou passando para mostrar o início de um trabalho muitoooo especial e super diferente do que já fiz com E.V.A. São só algumas fotinhas para deixar vocês curiosas (os).....rs.rs.rs.


Gente, olha no detalhe o nó chinês que aprendi a fazer!!! Estou APAIXONADA por ele. É lindo e não é muito dificíl de fazer não. E tem um significado muito lindo "BOA SORTE, FELICIDADE E UNIÃO".



Querem aprender a fazer ele???? Clique AQUI. Achei o pap no blog da Lika Hanyuu. Lá tá tudo explicadinho nos mínimos detalhes, um show! Me apaixonei pela arte dela e já tô doida para aprender a fazer origami...rs.

P.S.: Triste por não ter conseguido deixar um comentário no blog da Lika. Mas já estou seguindo muitooo ele.

Bjuxxx e me digam o que acham!!!!

Ahhh, deixo como indicação de blog o cantinho da Lika, né? Visitem e vejam quanta coisa linda!

quarta-feira, junho 08, 2011


EXTRA.....EXTRA..... EXTRA !!!!!

9
Geeeeente do céu!!!!!!

Vocês sabiam que pessoas que tem orkut, twiter e conta no yahoo podem ser seguidoras do blog????????????? ADORO!!!! É só clicar no botão seguir e entrar com o login e senha de uma dessas opções.

Florzinhas, sou nova no mundo dos blogs sabe e muita gente que me faz visitinhas me perguntava se tinha que ter blog para seguir e eu sempre dizia que sim. Mas ai, vi uns posts em outros blogs (por isso AMO seguir minhas amigas blogueiras que sempre dão ótimas dicas) e descobri que não precisa. Então:

VISITANTES QUERIDOS.... PODEM SEGUIR A VONTADE POIS PARA ISSO NÃO PRECISA TER BLOG NÃO!!!!!

Amigas, divulguem isso em seus blogs pois muita gente, assim como eu, não sabem disso.

Lembrando que os seguidores podem participar do sorteio que tá rolando aqui. Yupiiiii!!!!

Bjuxxx e comentem o post abaixo...rs.rs.rs. Esse aqui é só uma coisinha que lembrei e não podia deixar de falar para vocês!!!

Chaveirinhos E.V.A. 3D

12
Oi lindas e lindos!!!!
Hoje quero mostrar esses chaveirinhos fofos que fiz com todo carinho para uma amiga muito especial, a Aline. Essa encomenda foi feita de última hora, mas que bom que ficou do jeitinho que ela esperava. Aline, obrigada!!!!!

                                                                      Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

O que acharam dos chaveirinhos????? Adoro os comentários deixados por vocês. ;-)

Amores, quero lembrar a todas do sorteio que estou fazendo em parceria com a lindona da Ana Bananna. Esse sorteio é uma forma de agradecer tanto carinho e atenção de vocês comigo. Então, cliquem AQUI para participar.


Bjuxxx!!!!

Blog indicação: hoje quero indicar um blog novinho e que está a todo vapor com suas artes. É o blog da lindona da Magal Campello http://magalcampello.blogspot.com/
Amigas, visitem!!!! Ela é nova no mundo das blogueiras e gostaria muito de receber a visitinhas de vocês.

segunda-feira, junho 06, 2011


Presente para vocês: SORTEIO!!!

37
Amores.... tudo bem?

Estava pensando em uma forma de agradecer tanto carinho recebido desde que criei este espaço e nada melhor do que um SORTEIO, né????? Então, é com muita alegria que meu bloguinho, em parceria com a fofa da Ana Luiza do blog http://www.anabanannascrap.blogspot.com/ trás para vocês um sorteio super lindinho!!!!

Espero todas vocês participando, pois terei muitoooo prazer em fazer essas lindas peças para a ganhadora.


Clicando sobre a foto abaixo vocês serão direcionadas direito para o blog da Ana Bananna e somente no post do sorteio, no blog dela, que serão computadas as participantes, ok? Então amores, deixem um recadinho aqui mas se inscrevam lá, tudo bem????? Lá tá tudo explicadinho, tim tim por tim tim, com as regrinhas e chances extras para ganhar os prêmios abaixo.



Vamos aos prêmios:

* Um caderno personalizado de acordo com o gosto do vencedor, ou seja, se será para menino ou menina. É muito fofo e vem com esse lápis de cor na capa. Um presentão e tanto para filhos, sobrinhos, afilhados, etc...... não é mesmo?
* Uma fofucha também personalizada para menino ou menina.

O sorteio será realizado dia 15/08/2011 via sistema Sorteando do Blog Sorteios e Promoções.

Lindas, quero ver todas participando, viu!!!! Quero muito presentear e agradecer imensamente o carinho de vocês.

Bjuxxx!!!

Ahhh, minha indicação de hoje é o bloguinho da Ana bananna http://anabanannascrap.blogspot.com/ pois lá sempre tem coisas maravilhosas. Vocês vão amar conhecer!!!! 

quarta-feira, junho 01, 2011


Reciclagem: Bonito, Barato e NECESSÁRIO!!!!

49
Oi amores, tudo bem com vocês!!!
Passei o dia inteiro com vontade de criar alguma coisa com material reciclável e lembrei que achei muito legal a ideia de criar fecha saquinhos com o bico das garrafas pet's. Mas achei eles tão tristinhos sem nenhum enfeitinho!!!!! Aí....rs.rs.rs..... surgiu a ideia de enfeitar os biquinhos das garrafas pet's com retalhos de E.V.A. que tenho aos montes aqui em casa e com fitinhas, botões coloridos (AMO!) e outras coisitas que sempre temos, né. O resultado???? Deêm uma olhadinha aí em baixo!!!!!! 



 Gente, ficou ou não ficou um luxoooo!!!! Com certeza os saquinhos vão implorar para serem fechados com essas belezinhas ai...rs. E é muito fácil fazer. Olha só: cortem o biquinho da garrafa pet, ligue o ferro de passar e encoste a bordinha cortada nele (pra evitar que machuque as mãos). Feito isso o trabalho agora é de enfeitar a tampinha e pra isso eu modelei o E.V.A nela e colei as bordinhas. O resto foi só o acabamento com a fitinha e enfeites que tinha aqui em casa. E nem tirei aquela fitinha plástica que fica quando abrimos a garrafa e achei que deu até um "tchan" nos fecha saquinhos.

Gostaram?????? Fica a dica para vocês e o lembrete de que RECICLAR É PRECISO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahh, como tinha prometido, em todo post irei indicar um blog para visitarem. Queria indicar o blog da querida Jade http://www.frescuritesfemininas.blogspot.com/ Ela foi uma das  primeiras amigas a me dar as boa vindas aqui!!!!

Bjuxx!!!!

* A ideia de transformar o bico da garrafa pet em fecha saquinhos não foi minha. Apenas a decoração da peça é de minha autoria. Infelizmente não sei quem foi o autor dessa ideia e  por isso não coloquei os créditos. Mas o espaço está aberto para que o autor, caso queira, se pronuncie. Será um grande prazer!!!

Selinho Especial

15
Oi Lindas e lindos!!!!

Ganhei esse selinho de duas amigas especiais:

Michelly http://olhosdecriar.blogspot.com/
Mara Paula http://inventivaarteemeva.blogspot.com/

Amores, obrigada pelo presente!!!! Visitem os bloguinhos acima gente, é muito lindo e vale muito a pena conhecer!!!!


Como regrinha, devo indicar 5 bloguinhos.... aiiii, que dúvida, porque todos os blogs que me seguem são especiais pra mim!!!! Mas vamossss lá:

http://meirearte.blogspot.com/ amiga Meire
http://ateliecriativovanessalemos.blogspot.com/ amiga Vanessa
http://flaviaborgesartesanato.blogspot.com/ amiga Flavia
http://alinelangearteira.blogspot.com/ amiga Aline
http://artseartes.blogspot.com/ amiga Eliete

Amores, sempre que postar algum trabalho meu indicarei blogs das minhas seguidoras, ok? Acho muito bacana nos visitarmos e fortalecermos mais nossa amizade.

Bjuxxx!!!!!