segunda-feira, junho 13, 2011


Projeto Especial... só uma amostrinha para vocês!

14
Oi amores, tudo bem com vocês???
Hoje estou passando para mostrar o início de um trabalho muitoooo especial e super diferente do que já fiz com E.V.A. São só algumas fotinhas para deixar vocês curiosas (os).....rs.rs.rs.


Gente, olha no detalhe o nó chinês que aprendi a fazer!!! Estou APAIXONADA por ele. É lindo e não é muito dificíl de fazer não. E tem um significado muito lindo "BOA SORTE, FELICIDADE E UNIÃO".



Querem aprender a fazer ele???? Clique AQUI. Achei o pap no blog da Lika Hanyuu. Lá tá tudo explicadinho nos mínimos detalhes, um show! Me apaixonei pela arte dela e já tô doida para aprender a fazer origami...rs.

P.S.: Triste por não ter conseguido deixar um comentário no blog da Lika. Mas já estou seguindo muitooo ele.

Bjuxxx e me digam o que acham!!!!

Ahhh, deixo como indicação de blog o cantinho da Lika, né? Visitem e vejam quanta coisa linda!

14 comentários:

Nina Marina disse...

Quero comemorar com as minhas amigas blogueiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
Bjkas.

Eliete *artseartes* disse...

Ei! Bom dia!
Fiquei curiosa com esse projeto.
Tomara que não demore a postar o restante!
Será que é uma chinezinha, tipo origami, em tecido ou EVA?
bjin

✿Espaço Renda✿ disse...

Muito lindo esse nó.

Flávia Borges disse...

Tenho certeza que vem coisa linda por aí!!!
Estou ansiosa para ver!
Bjo grande!

Artes da Rose disse...

Obrigada por compartilhar a idéia. Desejo uma semana feliz e abençoada. Bjs docinhos

Leonor Siqueira disse...

Oi Bárbara,
Adoro idéias orientais que ver o final! Passei por aqui para dizer olá e contar que Fiz um selinho de um desenho meu e estou oferecendo às amigas, ofereço à você com muito carinho!
Beijos!

Gata no Laço disse...

Oi Flor me deixou curiosa , vou esperar anciosa pra ver a lindessa que vc está fazendo

Bjos

by Mari Artesanatos disse...

Oi Bá... estou curiosa pra saber o que cem por aí!

Iara disse...

Ai ai to muito curiosa......
Pelo jeito vai ficar lindo.
Tomara que não demore muito!!!

Beijokas

Iara Spechotto

Encanto & Magia disse...

oi...
conheci seu blog atraves de uma amiga,
lindo!!
me visita qndo puder e traga meu selinho com vc...bjs

Regi Art's disse...

Tu é demais amiga!!!Bjs!!!

Gabi disse...

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
Beijos Fica na paz do Senhor.
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Lek@ disse...

Olá Bárbara seu cantinho é o maximo obrigada pela visita e volte sempre! bjss

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi Flor,que lindo seu bloquinho
um docinho.
Ah,tmb não vale,venho aki e saio super curiosa,então p não perder a novidade,ja estou seguindo
hehee
Bjinhos
Cris

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!