segunda-feira, agosto 15, 2011


Bolsinhas em E.V.A.

17
Amores..... tudo bem?
Eu também me rendi ao charme delas!!!!!! Mas quem não se renderia, não é? São lindas, práticas e fáceis de fazer. São elas: AS BOLSINHAS EM E.V.A.
Dêem uma olhadinha nas que fiz esse fim de semana. Eu achei lindas e todo mundo achou superrr fofas! Minha sobrinha, afilhada e prima nem se fala, né? rs.rs.rs.
Uma delas (oncinha) já embarcou para São Paulo. Camila, espero que tenha gostado do mimo!!!!




Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Gostaram???? Querem aprender? Então clica AQUI para conhecer o blog da lindona da Ana e AQUI para assistir o vídeo onde ela ensina o pulo do gato para vocês. Ana, obrigada por compartilhar, viu?

Amores, eu amei fazer essas peças e com prática elas vão ficando cada vez mais lindinhas. Me digam o que acharam????

Bjuxxx!!!!


17 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Hummm ficaram maravilhosas!!

Parabéns e muito sucesso!
Vc arrasa em tudo que faz e eu
amo este cantinho de coração!

Bjusss

Vani Helena

Livinha disse...

Oi, Bárbara!
Achei uma fofura só as bolsinhas, muito lendas mesmo...
Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho, e obrigada por conpartilhar conosco o "mapa da mina"...rsrsrs
Bjks

Cícera disse...

Lindas essas bolsas!!!!

Silvia R. M. Pimentel disse...

Que charme! Lindinha! Bjoa

Lucia Bara disse...

Ficaram show essas bolsinhas...
adoro vir aqui e sempre ver coisas novas e lindas, você me inspira!

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Mari Crispim disse...

Nossa quantos trabalhos lindos,parabéns.
Bjossss.

Meire disse...

LIndas! Amo essas bolsinhas! bjos

Artes da Carol! disse...

Bárbara, parabéns, ficaram todas lindas demais!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Artes em ponto cruz disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Maravilhosos trabalhos!Parabéns!!

Leonor Siqueira disse...

Que isso menina! Que trabalho maravilhoso! Por isso eu digo: Você arrasa mesmo nesta técnica!
Beijos.

Simone Art's disse...

Ficaram lindas! Hoje estou muito feliz, pois ganhei o sorteio. Quero agradecer desde já, que o Senhor continue te inspirando para fazer essas artes lindas!
Sim, faz para menino! Bjs

Regi Art's disse...

Mas essas bolsa ficaram um charme amiga!!!Parabén$!!!Bj

Danielle Cruz disse...

Lindasss demaisss, Bárbara.
Sou fã do seu trabalho e a cada visita consigo ficar mais e mais surpresa.
Parabéns.

Beijos,

Danielle Cruz
http://mundoevarte.blogspot.com

Marcia Silva disse...

Boa noite querida são muito lindas as bolsas, vc se importaria se eu tentasse fazer tanbem? Bjinhos!

Renata Reginato disse...

Olá Bárbara!
Adorei a tua visita lá no meu cantinho e vim correndo retribuir e agradecer o carinho.
Adorei o teu blog!!! Quanta coisa linda tem por aqui... Amei essas bolsinhas. Ficaram maravilhosas!!! Parabéns!!!
Já estou seguindo para não perder as novidades e voltar em breve.
Bom final de semana!!!
Bjos

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, venho lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, conhecendo os blogs parceiros seguindo e comentando (acho que até o final do ano consigo visitar todos, pois a lista sempre cresce, rsrsrs). Adorei seu blog e os trabalhos então nem se fala. Fica o convite para você conhecer o meu, e quando por lá estiver não esqueça de deixar seu comentário.


Grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com

nº 64 - Lista I

Joaphia Artes e Cia disse...

MARAVILHOOOOOOOOOOOSAS essas bolsinhas... um encanto... estou te seguindo ok florzinha... beijinhos e tenha um fim de semana abençoado

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!