CONTATO DIVERSOS PROJETOS ESPECIAIS EVA PLANO EVA 3D SOBRE O BLOG INICIO

quinta-feira, outubro 13, 2011


Moranguinho E.V.A 3D

18
Oissss!!!!!
Primeiro: Como foi o feriado de vocês???? Eu aproveitei para descansar muito e rever meus sobrinhos e minha irmã (que moram em uma cidade vizinha a minha).

Segundo: Vim mostrar a Moranguinho 3D que fiz para uma cliente presentear uma gatinha!!!! Espero que ela tenha gostado muitoooooo!!!! Ana, obrigada pela confiança, viu?




Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Bjuxxx com gostinho de chocolate (em homenagem ao dia das crianças que é sempre recheado de muitas guloseimasss)...rs.rs.rs.

18 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida, esses dis foi corrido, já postei a foto dos brindes comigo é claro, kkk,bjs, fica com Deus, obrigada!

VRPC Artesanato II disse...

Que lindeza!!!!!
Este cantinho é maravilhoso e Deus abençõe seu talento cada vez mais!!

Bjuss

Vani Helena

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Com certeza sua cliente gostou muito...............
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Bjks doces
Sissi

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são tão lindos e inspiradores que a cada dia aprendo mais um pouco com eles. Parabéns pelo talento flor. Você merece!

Marcia disse...

Bárbara amada de Deus,

Seu cantinho é lindo sabe que eu o amo!!! Levei sua bonequinha lindinha para enfeitar meu blog, se quiser trazer a Tabita para o seu cantinho fique à vontade. Deus te abençoe e te ilumine em seu trabalho e em tudo na sua vida.
Márcia

Marcia Silva disse...

Nossa! Ficaram muito lindas, como tudo q vc faz. Bjinhos !!!

Anônimo disse...

Flor, entrei pra matar a saudade...
Suas obras estão cada vez mais surpreendente, uma bênção!!!
Sucesso e que Deus te abencoe mais e mais!
Grande beijo
Saudades
Ju

Elaine Rodrigues disse...

oii que coisa mais linda!! vim desejar uma ótima semana!! grande bjo!

Giza Ferrari disse...

Oi Barbara,

Vim visitar seu cantinho e dizer que também sou amante da arte. Seus trabalhos estão lindos, parabéns!!! Estou bem pertinho de você, e estou sempre indo aí na sua city.
Quero convidá-la para dar uma olhadinha em meu blog (www.labellaart.blogspot.com), assim você fica conhecendo um pouquinho do que faço, e quem sabe poderemos trocar muitas idéias...

Bjs!!!

Adalgiza disse...

Oi Bárbara,

Passei para conhecer seu cantinho e ver os trabalhas também; são lindos. Estava almoçando no Goianus e encontrei seu cartãozinho, logo me chamou atenção, pois também sou arteira e amo essas fofurinhas, rsrsrsr. Sou mais uma seguidora do seu cantinho e quero aproveitar para convidá-la para dar uma olhadinha em meu blog e conhecer um pouco do que faço; www.labellaart.blogspot.com. Espero que possamos trocar muitas idéias.

Bjus,
Giza.

Anônimo disse...

Oi Bárbara!

Amei essa moranguinho 3D. Parabéns!

Bj
Karina

Anônimo disse...

Olá seu cantinho é muito fofo, e essa moranguinho ficou incrivel, parabéns já estou te seguindo... visite meu cantinho tbm, ainda estou aprendendo a fazer fofuchinhas, meu blog fazdecontaartseva.blospot.com. bjus Deus abençoe seu talento!!!

Anônimo disse...

Ei Florzinha!!!

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Adalgiza disse...

Oiêeeee,

Andei sumida, tb por causa do corre-corre, vida de professora é assim, não para. Ufa!!! até que enfim vim conferir as novidades... Cada uma mais linda que a outra, parabéns vizinha blogueira, rsrsrsrs. Ta tudo muito lindo mesmo!!!

Bjão!

Unknown disse...

Ei gatinha, amei o seu blog, também sou uma apaixonada pela arte, e conheci o eva a pouco tempo mas foi amor a 1ª vista. rsrsr
Espero que possamos trocar ótimas idéias e fazer uma grande amizade.
Passa lá no meu cantinho para conhecer.
Já estou te seguindo.
Um triccy beijo
Com amor.

Simy Artesanato em EVA disse...

Seu cantinho é lindo... parabéns!! me tornei sua seguidora, amiga do blog... vou voltar sempre...
To aproveitando pra te convidar pra conhecer o meu cantinho.. vou amar sua visita..
Sucesso!
bjos

Artes na Tela disse...

OI eu gostei bastante Moranguinho achei lindo e Também gostei do blog eu também tenho um blog

www.artesnatela.com.br
visite quando puder
Tchau

Petit Mania disse...

amei seus trabalhos, uma mais lindo que o outro, parabéns!! Se tiver um tempinho me faça uma visitinha... ficarei bem contente :) petitmania.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!