CONTATO DIVERSOS PROJETOS ESPECIAIS EVA PLANO EVA 3D SOBRE O BLOG INICIO

quarta-feira, setembro 21, 2011


Boneco E.V.A. 3D - Judoca

4
Ois pessoal!!!
Passando rapidinho para mostrar uma encomenda fofa que o Ateliê recebeu na semana passada. Um judoca fofo com sua faixa cinza..... vejam e digam se não ficou um charme!

Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Quero agradecer a Carol que encomendou esse judoca para seu filho e confiou na equipe do Ateliê. Obrigada linda!!!!
Adoramos ter a oportunidade de fazer bonequinhos bem personalizados. Esse é o diferencial da nossa arte, pois fazemos tudo com muito amor e do jeitinho que o cliente deseja.

Bjuxxx!!!!

4 comentários:

Jacqueline Oliveira disse...

Lindo seu trabalho! Parabéns! Estou fazendo meu primeiro sorteio em meu blog, passa lá participa e me dá uma forcinha...
http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-jacqueline-ama-educar.html
Abraços!

Regimara Peçanha disse...

Ain...ficou um mimoooo!!!Amei amiga!!!Bjnho

ANDRÉA disse...

Seu cantinho é maravilhoso!!!!
Muito Obrigada de Coração pela visita.
Beijos
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Marcia B. Oliveira disse...

Boa tarde, florzinha! Amei seus trabalhos, são lindos. Criei recentemente um blog, no qual ainda estou terminando de postar alguns de meus trabalhos.Amo artesanato e se puder me dar uma força ficarei grata. Bjos.
Blog: mylittleartsbymarcia.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!