CONTATO DIVERSOS PROJETOS ESPECIAIS EVA PLANO EVA 3D SOBRE O BLOG INICIO

sábado, setembro 03, 2011


Porta-recadinho em E.V.A com imã

13
Olá meus amores, tudo bem?
Há algum tempo atrás, passeando pelos blogs fofos que tem nesse mundinho virtual, vi uma ideia linda de porta recado com imã e me apaixonei!!! Somente essa semana consegui fazê-lo e vim mostrar o resultado para vocês.
Ahh, o blog que vi esses porta recadinhos (ideal para colocarmos na geladeira...rs.rs.rs...) foi o Coisinhas da Jana Passem lá para conhecer a arte dela.... é linda!!!! O molde dos bichinhos foi um mimo da fofa da Leskka.



Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Gente, quem não gostaria de ler um recadinho numa coisinha fofa dessa????? Eu amei o resultado e com certeza vai ser outro campeão de vendas aqui do ateliê...rs.rs.rs!!!!

E vocês.... gostaram????

Bjuxxx!


13 comentários:

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Com certeza que ameiii....rrsrsrs E vai ser um sucesso, pois é uma fofura, além de muito util!

Unknown disse...

Amei o resultado, ficou super lindo....sua arte é linda...e obrigada pelas palavras de carinho...

Danielle Cruz disse...

Eu A D O R E I. Ficou muito lindo.
Parabéns.

Bjs.,
Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com

Design e Criações Personalizadas disse...

Ola eu te encontrei atraves do Blogueiras Unidas

Eu amei tudo por aqui, teu cantinho, teu trabalho, cada detalhe,
e gostaria muito de sua ajuda, como? Me fazendo uma visita tbm e
se achar meu cantinho legal me seguir tbm, pq pra mim seria uma
honra tê-la como meu contato,desde ja agradeço!bjus

Aline da DCDP_Designe Criações Digitais Personalizadas

lena disse...

Bárbara
Esse sei trabalho é muito lindo! Fofíssimo!
Já é sucesso!
Beijos
Lena
Lenarterapia

VRPC Artesanato II disse...

NOSSA!!!!
Que incrível minha linda!!!
Vc é demais sempre, amo tudo que vc faz!!
uhuuuuuuuuuuuuu, bom domingo!!!
bjusss

Vani Helena

Joaphia Artes e Cia disse...

Bom dia flor do diaaaaaaa... rs, tudo bem? E como nao amar umas fofurices dessas heim... lindooooo lindoooo rs e como ja sabe a joaninha é minha preferida rs... um beijo querida ficou tudo perfeito... fique com Papai do céu e um excelente domingo

Meire disse...

Que lindoo! Ameiiii! bjos!

Silvia R. M. Pimentel disse...

Estão lindos! Com certeza vão vender Muuuito! Bjos

Arte em E.V.A by SU disse...

Muito lindinho!!!Parabéns...

Isis Ribeiro disse...

Que lindos, super delicados.
Parabéns, bjs e bom domingo!

sapekinhas eva disse...

Olá Bárbara, tem um selinho especial para ti no blog. Amei os novos trabalhos, estou encantada, parabéns. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Unknown disse...

oi bÀrbara!!! vim lhe visitar eja to lhe seguindo.
seu blog é um encanto, me apaixonei por tudo.
lhe convido a me fazer uma visitinha em meu cantinho.
http://pretinhafuxicos.blogspot.com
bjokitas no teu ♥

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!