CONTATO DIVERSOS PROJETOS ESPECIAIS EVA PLANO EVA 3D SOBRE O BLOG INICIO

segunda-feira, setembro 19, 2011


Chaveiro de fuxico - Novidade no Ateliê

8
Olá amoressss!!!!!
Como é bom começar a semana com um novo post, né? Eu adoro. Ainda mais esse post que é uma super novidade aqui do ateliê.
Bom, a gente sempre está em busca de novos desafios e adoramos aprender novas artes. Nossos clientes merecem sempre novidades e é por eles que nós, do Ateliê do E.V.A., estamos sempre antenados com as novas artes que surgem por ai.
Esses chaveiros foram criados pensando em deixar os acessórios mais bonitos e personalizados e também é uma excelente ideia de presente, pois além de lindo é prático, autêntico e super em conta no orçamento (adoroooo)..!!!!
Quem não gostaria de ter ou ganhar essas belezinhas aí de baixo?



Orçamentos e encomendas: bm.atelie@gmail.com

Então, gostaram da novidade???? Nós amamos fazer esses chaveiros e logo logo novas estampas (poás, bichinhos, etc).

Bjuxxx a todos que passam por aqui e uma ótima semana para todos vocês!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!

Nossa que chaveiros lindos, parabéns pelos trabalhos, eu amo fuxico.

http://espacocativar.blogspot.com

Lys Artes disse...

amei os chaveiros, lindo demais.....
to te seguindo, me aegue tbm.... bjus
www.arteslys.blogspot.com

Claudia Pech disse...

lindinhos demais Barbara!!!

uma ótima semana para ti!!!

bjos

claudia pech

Aline ♥ disse...

Oie flor
Adorei tudinho por aqui... ja estou seguindo vc e te convido a conhecer meu cantinho.
beijinhos
Aline
http://linecristiane.blogspot.com/
Blogueiras unidas 164

Unknown disse...

ola sou do blogueiras unidas numero 175 e estou passando para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo e te convido para conhecer o meu tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Nanci Casais disse...

Amei seus trabalhos e o seu cantinho também, são lindos...Parabéns!
Também faço parte do Blogueiras Unidas e estou visitando blogs.
Aproveito para te convidar para visitar o meu cantinho também, vai ser uma honra ser sua amiga!
Beijos
Http://artesbynanacasais.blogspot.com

Marcia Silva disse...

Lindo D+ amiga, como tudo que vc nos tem apresentado. Bjinhos !!!

Regimara Peçanha disse...

Amei esses chaveiros!!!Ficaram lindos demais!!!Bjs

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita. Quero muito saber o que achou do meu cantinho, por isso, não se acanhe em deixar um recadinho, viu? Beijos!!!